OS 4 PASSOS PARA TER UM RELACIONAMENTO AMOROSO DESEJADO
- juliano dias
- 4 de mai. de 2016
- 3 min de leitura

Olá pessoal.
Neste post vou mostrar uma ferramenta que costumo usar nos atendimentos quando a questão pontual é não ter sucesso em relacionamento amoroso frequentemente ou não.
São 4 passos. Vamos a eles:
1. faça uma lista com as seguintes palavras;
- faixa etária:
- estado civil:
- nível social:
- nível cultural:
- vícios:
- situação financeira:
- visão de mundo(como a pessoa encara as situações da vida num todo):
- espiritualidade:
- moradia(especifique distância, localização geográfica, com quem mora...):
- filhos:
- preferência sexual(hétero, bi, lésbica, gay:ativo, passivo,versátil):
- lazer(o que gosta de fazer no tempo livre):
- hobbies:
- grau de instrução:
- veículo(ter ou não):
- família(relação com a família, se tem família...):
- trabalho(se trabalha, tempo de dedicação, tipo...):
Neste passo procure descrever de forma específica cada um dos itens. Um detalhe importante é usar frases positivas sem a expressão " não ", pois nosso subconsciente desconhece esta palavra e tudo que você escrever usando o " não" vai soar como se quisesse aquilo que tanto não quer. Cuidado ok?
Mantenha esta lista num papel, caderno, agenda ou outra forma que possa visualizar sempre e de preferência leia em voz alta todos os dias. Assim seu cérebro vai armazenar estas informações e quando você estiver conhecendo alguém já sabe o que realmente quer. Ter apenas uma ideia do que almeja sem ter isso escrito e registrado acaba causando frustrações depois de um tempo numa relação amorosa.
2. Escolha cinco ou mais itens que são fundamentais e caso a pessoa não os tenha nada de levar adiante a relação. Pela experiência nos atendimentos e nas conversas de amigos sempre teve um elemento ou mais no comportamento do outro que desde o início já existia e não era agradável e se empurrou com a barriga. Atente que se dentre os que você escolheu a pessoa se enquadrou em um deles, sinal vermelho, pois a tendência dele se tornar desconfortável ao longo do tempo é grande.
3. Para cada item da lista que você descreveu dê a si mesmo(a) uma nota de 0 a 10. Use de honestidade ok?
4. Baseado no que você descreveu nos itens 1,2 e 3 faça a seguinte pergunta:
"EU NAMORARIA COMIGO MESMO(A)???
O objetivo desta ferramenta é o autoconhecimento e descobrir o quanto aquilo que tanto esperamos numa relação damos na mesma forma. Temos a tendência de projetar no outro coisas que nem temos pra oferecer na mesma medida que queremos e sofremos por não ter retorno da pessoa amada. Seja honesto(a) para perceber que, por exemplo, você é uma pessoa nota 5 em alguns itens ou tem uma média igual, as chances é de justamente estar atraindo para sua vida nada mais do que merece. Sim, a vida te dá mais do mesmo. Uma pessoa nota 8 por exemplo, dificilmente ficará muito tempo ao lado de uma nota 5. Então se queremos pessoas com boas notas comecemos primeiro em nós.
Uma dica: pegue as pontuações menores que você se deu e foque aumentar a média colocando metas bem específicas e alcançáveis para melhorar a pontuação. Assim, todo o foco em melhorar áreas que estão em desequilíbrio vão resultar numa mudança de vibração e aí sim, as pessoas com notas desejadas vão surgir na sua vida, se e somente se você fizer sua parte. Não responsabilize os outros por suas faltas, comece com você pois as leis universais nunca falham. A vida sempre te dá mais do mesmo. Semelhante atrai semelhante.
Tenha certeza que se fizer estes 4 passos o início de uma relação amorosa tem tudo pra dar certo ou nem dar seguimento.
Quem tiver dúvidas ou quiser relatar como foi fazer o exercício mande uma mensagem para nasenda@gmail.com ou na área de contato do site. Gratidão!!
Comments